Pra Isabel

 

 Batismo

 

 

 

Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda

a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração. 


Colossenses 3:16

 

 

O MUNDO É CRUEL

O MUNDO É CRUEL

O MUNDO É CRUEL

Mundo cruel Lobo

 

INTRODUÇÃO

Cuidado, pois o mundo é cruel, bem por isso o Senhor já nos alerta sobre o grande perigo, e somos privilegiado por receber as orientações para nossa santificação 1 João 4: 5-6.

Os remidos do Senhor é odiado pelo mundo e devemos dar Graças ao nosso Deus por isso, mas não se esquecendo, de manter nossa vigilância todos os momentos, se somos amado pelo mundo algo esta errado em nós, bem por isso que o nosso comportamento, ou toda maneira de viver tem que ser diferente do mundo João 15: 19, não seja semelhante ao mundo, pois o mundo é cruel e traiçoeiro, Mateus 6: 8.

A Crueldade do mundo é tanta que, devemos nos afastar de tudo que satisfaz a vontade do mundo pois os demônios o domina, 1 João 5: 19, e seu pecado e transgressões, é contagiante com muita facilidade, Tiago 2: 17. O Homem de Deus por não vigiar se corrompe acompanhando o mundo.

Como me escapar deste perigo

Saber amar a Deus e aborrecer ao mundo, deixando as coisas do mundo sempre de lado, procurando agradar a Deus em tudo, só assim vamos nos escapar deste terrível perigo, Tiago 4: 4 e 1 João 2: 15, amor ao mundo causa uma grande divisão entre Deus e o homem. 1 João 4: 4, O Nosso dever é de acreditar na vitória, pois por Deus somos tratado como filhinhos, o Próprio Deus acredita em nossa vitória pois Ele mesmo disse "Já venceste".

O Mundo é enganoso, 2 Coríntios 4: 4, A cegueira espiritual esta ligado a este mundo, por isso quer você fazer a vontade de Deus? Procure afastar das coisas deste mundo. Pois o mundo é cruel e mentiroso, veja também aqui em:1 João 2: 17, Certo que, fazer a vontade de Deu exige muito esforço de cada um de nós, “Negar a si próprio, ao não agradar a carne, isso nos ajuda muito” Deus, deixou a nossa escolha; vida ou morte, Luz ou trevas, céu ou inferno, saibas tu que o mundo é cruel, faça uma boa escolha.

Deuteronômio 30: 19. Caminho largo ou caminho estreito Mateus 7: 13-14, certo de que as escolha hoje em dia, para os crentes não ´o caminho estreito, por que os crentes querem servir a Deus com muitas facilidades, mas não é assim que Palavra nos ensina.
Saibas tu que o mundo é cruel, necessário é se revestir de toda a armadura de Deus, Efésios 6: 10-11.

 

Conclusão: O perigo que há no mundo, só estaremos livre deste mal se estivermos, sempre envolvido com a Poderosa Palavra de Deus, Mateus 4: 4.

 

 

   Araçatuba 23  de Outubro de 2019